XXIII Semana Jurídica será realizada até quinta-feira (14). Confira a programação


11/08/2025 – SÃO PAULO – Após o primeiro dia de atividades na segunda-feira (11/8), com a palestra de abertura feita pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, a XXIII Semana Jurídica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) continuará com a sua programação ao longo da semana.

Na terça-feira (12/8), os trabalhos começarão a partir das 10h00, com a palestra da Jurista, Advogada e Professora da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Maria Paula Dallari Bucci.

Já a programação do terceiro dia de palestras, na quarta-feira (13/8), das 10h00 às 12h00, ficará por conta da apresentação do Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), João Paulo Schoucair. 

Devido a um imprevisto na agenda ministerial, a participação da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, prevista para a palestra de encerramento da XXIII Semana Jurídica, na sexta-feira (15/8), foi cancelada.

Em virtude da alteração, a programação do evento será finalizada na quinta-feira (14/8), às 10h00, com a palestra de encerramento a ser proferida pelo Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP), Samuel Kinoshita.

As atividades da Semana Jurídica são transmitidas ao vivo e ficam disponíveis na íntegra por meio do canal oficial do TCESP no YouTube no link: https://go.tce.sp.gov.br/zr4265